sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O que a Bíblia nos relata sobre união (casamento) homoafetivo e homossexualismo.

A Paz de CRISTO a todos,
Eu me pergunto como pode acontecer do homem que conheceu a CRISTO fugir tanto do alvo que é CRISTO, lógico que estamos sujeitos aos erros, mas devemos vigiar e muito para não nos apostatarmos da fé, como no caso da missionária a baixo. Leia o texto.



Lanna Holder anuncia que fará casamentos gays em igreja e expandirá denominação pelo Brasil
Teresina vai ganhar uma igreja evangélica que realizará casamentos gays no Piauí. A missionária Márcia Loiola, representante da igreja da Missionária lésbica Lanna Holder, participou na tarde desta sexta-feira (26) da Parada da Diversidade para divulgar a criação da “Comunidade Cidade de Refúgio”, uma célula na capital piauiense da religião difundida a partir da sede em São Paulo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel De acordo com Márcia Loiola, a “Cidade de Refúgio” de Teresina será inaugurada em dezembro e pretende fazer também uniões religiosas entre pessoas do mesmo sexo. O primeiro casamento gay da igreja está previsto para o dia 10 de setembro em São Paulo.
No site, a “Cidade de Refúgio” se descreve em seus propósitos como “Uma igreja que ama a todos e não exclui a ninguém”. A religião propõe a discussão do que seriam mitos e verdades da Bíblia. Márcia Loiola desafia qualquer pessoa a mostrar que o livro condena a homoafetividade.
“Nossa bandeira é Jesus e aceitamos os homossexuais como parte de uma nação que se levanta”, declarou a reportagem, enquanto caminhava na Parada da Diversidade pela avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina.
Comentário:
  A missionária Lanna Holder, que apouco tempo ministrava nas igrejas evangélicas do Brasil, “Assembléia de DEUS” e até no maior congresso de missões do mundo o “Gideões Missionário da ultima Hora” fundou uma igreja com o nome “Cidade refugio” (tentando se refugiar da verdade, e como ninguém pode se refugiar da verdade..) com o intuito de abrigar a todas as pessoas, mas com a visão para os “fiéis” LGBT (Depois comentarei em outra postagem sobre Lanna Holder). “Uma igreja que ama a todos e não exclui ninguém” como pode amar alguém e induzir a estas pessoas ao caminho do engano? Não sou contra a abertura das portas das igrejas que “Pregam a CRISTO na verdade da sua palavra” para todas as pessoas, pois não podemos fazer discriminação ou acepção, o próprio DEUS ama a todos João 3:16, mas não aceita o pecado como já frisei na postagem anterior (Resposta para Paulinho) usando o versículo de Isaias 59:2. Concordo que a porta da igreja tem que estar aberta para os que precisam e necessitam de ajuda por que o SENHOR JESUS nos ensinou em Mateus 9:12, e também em Marcos 2:17 e o autor ainda observa “... EU não vim chamar os justos, mas sim, os pecadores ao  arrependimento.” Mas a missão da Igreja, do discípulo de CRISTO é de pregar o Evangelho, Marcos 16:15 que JESUS CRISTO liberta, salva, batiza com o ESPIRITO SANTO e voltara, hora não podemos maquiar o evangelho ele é acessível a todos sim, mas fundamenta, visa a libertação do homem do pecado, aceitamos a todos mas queremos ver todos libertos do engano do pecado. Como não pregaremos que o homossexualismo é pecado? Na parte acima da reportagem a missionária Marcia Loiola desafia a qualquer um a provar ou a mostrar que o livro (e da entender pela matéria claramente que se trata da Bíblia sagrada) condena a homoafetividade, visto que a Bíblia por si só se auto defende é só ler e pedir direção para o ESPIRITO SANTO e compreende La. Vou expor pela Bíblia e não por “achismo” ou por argumentos meus que a Bíblia só não condena como já afirmou o destino de tais pessoas que são praticantes e defensores de tal pratica.
·         DEUS na sua soberania, e como é perfeito DEUS criou Homem e Mulher, Gênesis 1:26 / 2:7
Deus instituiu o casamento a união modelo para ser respeitada pelos homens e para ser seguida Gênesis 2:18. DEUS ao ver que homem estava só criou uma mulher, pois viu que não era bom que o homem ficasse só (Será que DEUS não saberia o que seria melhor para o homem, criação sua?, se não soubesse, DEUS criaria outro homem, mas o SENHOR que sabe e conhece todas as coisas criou uma mulher o padrão correto, para serem um casal). DEUS trouxe a mulher e entregou para Adão (Gênesis 2:22), em (Gênesis 1:28) DEUS abençoou o homem e a mulher e lhes disse que frutificassem e multiplicassem, esse termo parte exclusivamente da relação apenas entre homem e mulher o padrão de DEUS. O SENHOR JESUS CRISTO quando respondia a pergunta feita pelos fariseus em Mateus 19:3, deixou claro em sua resposta afirmando e confirmando o único modelo de casamento instituído por DEUS Mateus 19:4,5 (4-Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez, 5- E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?)

·         Sodoma e Gomorra (Genesis capitulo 19) DEUS anuncia a destruição daquela, cidade DEUS envia dois anjos para a destruírem, após um dialogo com Ló que os recepciona na entrada da cidade eles entram na casa de Ló, no versículo 4 os moradores os varões daquela cidade desde o moço até o velho  da cidade cercam a casa de Ló e pedem para que os varões que estão na casa ou seja os Anjos saiam pra que eles o conheçam, o entendimento deste “conhecer” é uma referencia sexual, assim como no caso de José com Maria pais de JESUS que não há conheceu até que ela concebeu a JESUS CRISTO Mateus 1:25. Essa narrativa do texto fica tão clara que o próprio Ló sabendo quem estava debaixo do seu teto tentando protegê-los no versículo 8 ofereceu suas filhas que eram mulheres que não conheciam a homem  (Conhecer no sentido sexual) para que fizessem o que bem pretendessem com ela. Os varões daquela cidade, não quiseram e se lançaram contra Ló, pois, pretendiam arrombar a porta para invadir a casa, mas os Anjos que estavam na casa os feriram de cegueira e logo após a saída dos Anjos e da família de Ló Sodoma e Gomorra foi destruída.
Tomei esta história como ponto de início para mostrar que no Antigo Testamento DEUS não aceitou a pratica do homossexualismo e não seria diferente no Novo Testamento.
·         Levítico 18:22 “Com varão não te deitarás, como se fosse mulher abominação é”
·         I Coríntios 6:9Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas.. “
Sodomita: de sodomia, Perversão sexual; coito anal, pederastia.          
Pederastia: Pratica sexual entre homens, homossexualismo masculino.
·         Romanos 1:26  Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. 27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

  O que é pecado, não muda continuará sendo pecado queiram os homens ou não, o que DEUS considera pecado ficara sendo pecado, tanto na igreja A ou na B, na religião A ou na B, o padrão é Bíblico e de DEUS, não adianta os homens quererem buscar para si uma nova doutrina fora do padrão Divina, o que foi estabelecido por DEUS é irrevogável, inegociável.
  Que estas pessoas possam ver o erro que estão cometendo e voltar a trás, e clamar a DEUS por perdão se arrependerem de seus pecados, e se reconciliarem com DEUS.

A Paz de CRISTO.
Que DEUS vos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário