quinta-feira, 30 de junho de 2011

Pastor, Richard Wurmbrand, torturado por amor ao Evangelho

 Um testemunho lindo do Pr Richard Wurmbrand, em qual ele mesmo narra que na prisão nos tempos sombrios, tristes do comunismo na Romênia, em que tentavam fazer que ele negasse a CRISTO, o próprio SENHOR JESUS CRISTO, fala com ele, e o Pr  Richard, esperava uma palavra de conforto, e o SENHOR JESUS lhe faz uma pergunta "Qual o seu nome ?".

Testemunho edificante para nós cristãos.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Myriam Rios, Parecer quanto ao projeto de Lei PEC 23/2007.

Myrian Rios, Deputada Estadual.
Comentário sobre a PEC 23/2007.



Não devemos ser inimigos dos homossexuais, em momento algum e nem odiar os mesmos, mas não podemos de maneira alguma aprovar tal pratica. Devemos orar para que os mesmos deixem tal pratica contraria a vontade de DEUS I Co 6:9, Rm 1:27, e reconheçam a CRISTO como único SENHOR e SALVADOR de suas vidas, sendo justificados pelo SENHOR Tt 3:7, sejam libertos verdadeiramente libertos Jo 8:36, alcançando a salvação e a vontade de DEUS I Tm 2:3,4 para gozaram da vida eterna e não da condenação eterna.
A Paz do SENHOR JESUS CRISTO.


A Deputada Estadual Myrian Rios, causou alvoroço na imprensa e no “mundo glbt” após tomar a tribuna na câmara dos Deputados estaduais, e expressar o por que da sua decisão em não votar a favor ao projeto de emenda da PEC 23/2007 que favorece a “classe” homossexual desse país.    
 Lógico que sem sombra de duvidas esse foi um prato cheio para a imprensa nacional que assim como alguns da sociedade são a favor da promiscuidade, alguns da imprensa também são a favor da aprovação de tal projeto assim como a PEC 23/2007 e PLC 122. A Deputada Myrian Rios que é Católica e defende veemente a família e os bons princípios morais da formação familiar cristã no conceito criador de DEUS, Gn 2:7, Gn 2:18, Gn 2:21-24, ao expor seu comentário como no vídeo abaixo foi mal interpretada ao falar que: 
     Caso ela tivesse em sua casa duas meninas e contratasse uma babá, e essa mesma fosse homossexual “lésbica” a mesma por sentir atração por mulheres poderia abusar sexualmente de suas filhas ocasionando um ato pedófilo, da mesma forma se ela contratasse um motorista e tivesse dois filhos e o motorista fosse homossexual e resolve trabalhar travestido de mulher, e quisesse abusar de seus filhos ela não poderia demiti-los pois seria processada. Ela defende que da mesma forma que a tal lei quer proteger os homossexuais, da mesma forma ela teria o direito de não querer um homossexual cuidando de seus filhos, pois não é a orientação que prima dentro do seu lar. A deputada deixou claro que não é contra e não odeia os homossexuais, pois tem parentes com esta opção sexual, ela apenas não quer esta orientação para os seus filhos, e não concorda com a prática.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Os pensamentos que nos conduzem, a pecar. De quem são?

Cuidado no que estamos pensando, se são frutos dos nossos pensamentos ou dardos inflamados. Precisamos estar sempre vigilantes, para não sermos dominados por pensamentos contrários aos desígnios do SENHOR JESUS. Para que não colocamos tais pensamentos em pratica, que agradariam ao diabo, e que entristeceriam ao ESPIRITO SANTO, necessitamos repreendermos a tais pensamentos na fonte, não dando margem para nos habituarmos aos mesmos.

Ef 6:16  Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.

Mt 16: 22  E Pedro, tomando-o de parte, começou a repreendê-lo, dizendo: Senhor, tem compaixão de ti; de modo nenhum te acontecerá isso.
23  Ele, porém, voltando-se, disse a Pedro: Para trás de mim, Satanás, que me serves de escândalo; porque não compreendes as coisas que são de Deus, mas só as que são dos homens.
  
Logo abaixo segue um vídeo de um desenho, que nos faz refletir um pouco na vontade destruidora do inimigo.
Jo 10:10  O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim (JESUS) para que tenham vida, e a tenham com abundância.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Não a PLC 122

Manifestação contra PLC 122 sofre descaso da imprensa

Em apenas 7 dias, Silas Malafaia recolhe 227.865 assinaturas contra projeto de ditadura gay

Julio Severo
Cerca de 20 mil pessoas estiveram presentes no evento de hoje contra o PLC 122 em frente do Congresso Nacional em Brasília. Em comparação, um recente ato público homossexual a favor do PLC 122 atraiu pouco mais de mil gays.
Manifestação cristã pacífica contra ditadura gay no Brasil
Claro que essa enorme diferença não levou a mídia a debochar: “Olha só, os ativistas gays não conseguem reunir nem dez por cento da manifestação dos cristãos!”
Apesar da realidade, o deboche foi dado contra os cristãos. O Portal Terra, em atitude de menosprezo, reduziu o número de participantes para apenas 10 mil. O Terra não deu explicação para esse corte drástico.
Outros sites de notícias se ocuparam com artigos sobre homens que se sentem à vontade fazendo sexo com outros homens. Faz pouca diferença olhar sites seculares ou sites gays, pois ambos falam a mesma linguagem homossexualista.
Semanas atrás, o site homossexual ParouTudo já estava debochando da manifestação cristã. Tudo o que a mídia secular precisou fazer foi seguir o bonde de seus aliados.
O site ParouTudo foi denunciado por mim em 2007 por publicar o artigo “Amando Garotos: Pedofilia e a Intolerância Contemporânea”, escrito por Denílson Lopes, homossexual e professor universitário.
A mesma mídia que não reduz seu respeito por indivíduos e sites homossexuais que defendem publicamente a pedofilia reduz sistematicamente o valor dos cristãos e seu testemunho na construção de uma sociedade sem mentiras e sem violência.
A manifestação gay a favor do PLC 122, que ocorreu em 18 de maio, não atraiu nem 2 mil homossexuais, mas obteve uma atenção espetacular da imprensa, que em grande parte omitiu a manifestação cristã.
Mesmo com toda a hostilidade da mídia secular e gay, Silas Malafaia arrebentou. Ele rasgou o PLC 122/06 em cima do trio elétrico e declarou que não haverá acordo com esse “lixo”.
No evento, que começou às 15h diante do Congresso, o Pr. César Augusto disse que se o PLC 122 for aprovado Dilma passará seu governo inteiro construindo cadeias.
Mas, evidentemente, no que depender da mídia secular e gay, pouco importa se os cristãos forem presos. Ativistas gays estavam presentes no evento, fazendo provocações contra os cristãos, que não reagiram. A imprensa não criticou os provocadores.
Ativistas gays provocam cristãos na frente do Congresso
Essa é uma tremenda guerra espiritual e, antes de vencermos no mundo natural, temos de guerrear no mundo espiritual, contra as potestades.
Um caminho para começarmos a quebrar o poder das potestades é orando para que a liderança cristã, católica e evangélica, renuncie às suas alianças com o socialismo e com o governo do PT. Com o resultado que vir, nem as portas do inferno conseguirão impedir o avanço da justiça verdadeira e a derrota das ideologias ditatoriais.